27/12/2011

Falou aí, 2011!

 Incrivelmente consegui alcançar os 50.000 acessos, e até passou um pouco! Antes de tudo queria agradecer a todo mundo que entrou e fez parte desse número, é realmente difícil alcançar um número desses praticamente só com meu trabalho, fiquei muito feliz.
 No post do fim de ano do ano passado disse "acho que posso dizer que foi o ano com mais acontecimentos pra mimagora "acho" (novamente) que posso dizer isso outra vez. Esse ano começou com minha aprovação no vestibular, aprendi muita coisa na faculdade, dentro e fora de sala, e ainda espero passar em todas as matérias (é, ainda faltam notas). Além disso evolui mais um bocado no desenho, na quadrinização e na narrativa. O Tools Challenge teve apenas 8 páginas produzidas ano passado, e eu ainda não havia lançado o mangá. Todas as outras 48 páginas foram feitas este ano, além da publicação impressa que rolou dele e do Blue Hair Brothers. O mangá conseguiu um reconhecimento "grande" na net, dentro de suas possibilidades, muitas pessoas leram (o capítulo 1 teve 1.044 visualizações e o 2 teve 499), o blog como um todo teve 3.522 acessos.



Projeto de divulgação do mangá na faculdade
 Além disso produzi muitos outros trabalhos que puderam ser vistos durante o ano e recebi várias encomendas. Também disponibilizei alguns trabalhos da faculdade por aqui. Infelizmente tive que largar o projeto de scan do Rokudenashi BLUES por falta de tempo, mas espero que o mangá continue a ser lançado pelo Bruno e o pessoal do Shin Sekai.
 E agora com a Ação Magazine no mercado, irei buscar a minha primeira publicação mais do que nunca. É algo que procuro desde que comecei, vieram várias etapas e espero conquista-lá em 2012. Estou quase na metade do One-Shot para o concurso "Seja o Novo" da revista. Estou fazendo meu melhor, e mesmo se não for o bastante vou me preparar pra enviar outro trabalho e aproveitar todas as oportunidades que surgirem.
 Acho queo post do ano passado ficou melhor, mas é isso que eu posso fazer estando tão ocupado assim. Comentem esse post, mesmo que seja só pra dar uma força e mostrar que você viu! Espero que continuem acompanhando essa minha jornada, até ano que vem, pessoal. Fim de Papo!

9 comentários:

  1. É isso ai cara, mais um ano terminando, e um novo "projeto" de vida começando.Parabéns pelo sucesso ai, e boa sorte lá no mangá da ação magazine.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee! Passou dos 50 mil \o/

    Max, já vou aproveitar a passagem aqui pra te desejar um 2012 maravilhoso! Que o concurso da Ação Magazine dê certo, que você continue seus trabalhos nos mangás e aproveite aquele tempo livre da faculdade... (isso foi só o primeiro ano, vai piorar =p) Tudo de ótimo nesse novo ano!!!

    Um beijão
    =)

    ResponderExcluir
  3. Woooooooooooooow!!!

    parabens Max!! Fechar o ano com 50.000 não é pra qualquer um hein?

    Parabens pelo ótimo ano, pelos frutos dos seus esforços e por ter conseguido conciliar todos os seus desejos!

    PARABENS!

    e feliz 2012 o//

    ResponderExcluir
  4. Li quase todos seus mangás e gostei de todos, principalmente bhb e tools chalenge. estou interessado em parceria, já adicionei seu banner meu blog é esse: http://ohayo-otaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rafael. Já adicionei, mas a imagem não tá aparecendo aí na barra lateral. É problema no código?

    ResponderExcluir
  6. UAL quanta determinação! Fico feliz por ver um Desenhista, um Oponente tão dedicado e tão Grandioso assim! espero que em 2012 tanto sua vida profissional quanto artistica de um salto e você consiga a sua tão sonhada publicação!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. http://studiosbirutex.blogspot.com/2012/01/opa-fala-ai-2012.html

    Critica lá meus desenhos.

    ResponderExcluir
  9. Grande Max!

    É isso cara, muito bom tudo isso.

    Eu gosto bastante dessas "postagens resumo" dá para fazermos um balanço para nós mesmos e ainda mostrar de forma organizada o avanço (ou não) de nossas atividades.

    Estou aguardando a aprovação do seu One Shot para continuarmos nosso plano.

    Abraços!

    ResponderExcluir